KTM prepara 350 Duke para o Brasil

KTM-350 DUKE

Moto da marca austríaca seria equipada com motor 350 de até 50 cv

Após iniciar uma nova fase no Brasil, com uma subsidiária brasileira, a KTM planeja mais uma grande novidade para o mercado: a 350 Duke. De acordo com informações de Hubert Trunkenpolz, diretor de vendas e marketing da KTM, a marca austríaca estuda a produção de uma 350 Duke.

O motor que equiparia esta futura Motocicleta seria o 350 cm³ originário da revolucionária SX-F de motocross. Com estas informações em mente, nossa equipe tornou o projeto realidade através desta ilustração exclusiva. A nova máquina da KTM deve contar com freios a disco Brembo na frente e atrás, bengalas invertidas e monoamortecedor traseiro da WP, além de outros

Com esta base, acreditamos que a motocicleta poderá gerar entre 45 cv e 50 cv de potência e custaria aproximadamente R$ 18.000. Como a expectativa da KTM é iniciar a produção em Manaus da 200 Duke, ainda no 2º semestre de 2011, em parceria com o Grupo Izzo, se este modelo se tornar realidade pode estar, em breve, saindo das linhas de montagem manauaras. Talvez, já em 2011.Saiba também detalhes da Triumph Street 300.

Fonte: Motociclismo.terra.com.br

ROMAQ - Nova Parceria!

Hoje entramos em Parceria com a ROMAQ, uma empresa que trabalha com peças de alto desempenho, para motos de altas e baixas cilindradas.
Esperamos que esta parceria chegue longe, pois é muito bom ter como parceiro uma empresa tão empenhada em fazer o melhor ao seus clientes.

Clique aqui e conheça a ROMAQ.
Clique aqui e conheça a ROMAQ no nosso Site Oficial.

Yamaha super Ténéré chega ao Brasil

YAMAHA SUPER TÉNÉRÉ CHEGA AO BRASIL 

MOTOCICLETA JAPONESA VEM DE SÉRIE COM CONTROLE DE TRAÇÃO E FREIOS ABS


A Yamaha lança oficialmente nesta quinta-feira (3) a XTZ 1200Z Super Ténéré no Brasil. Uma das novidades mais aguardadas do ano, esta nova motocicleta revive a lenda da antiga XTZ 750 Super Ténéré, que doze anos atrás saiu de linha, após fazer muito sucesso em todo o mundo. Apesar de carregar a mitologia em seu nome, a nova Super Ténéré evoluiu extremamante em relação em sua antecessora, contando com alta tecnologia.

Entre as principais novidades empregadas na nova Yamaha Super Ténéré, estão os freio ABS combinados, controle de tração e duas opções de curva de potência (Touring e Sport). Desse modo, com todos estes artifícios tecnológicos, a moto da marca dos diapasões mira de frente sua principal rival: a BMW R 1200 GS. A Superténéré chega ao Brasil com todos estes equipamentos de série por um valor sugerido de R$ 59 800.

Além de toda a eletrônica, vale destaque também para o bicilíndrico de 1.199 cm³, capaz de gerar 110 de cv de potência máxima. O propulsor possui baixos índices de vibração e conta com um virabrequim com defasagem de 270 graus entre as duas bielas. Para obter uma autonomia digna de grandes aventuras, a Yamaha equipou a Super Ténéré com um tanque de 23 litros. 

A venda dessa máquina se inicia agora em março e a Yamaha disponibilizará 17 acessórios, que vão desde manoplas aquecidas, até bolsas laterais e baú de alumínio, farol de milhas e outros. A expectativa da marca dos diapasões é vender 600 unidades da moto por ano.


Fonte: Motociclismo.terra.com.br

Novo Blog Mão na Bomba!

          É com grande orgulho que venho trazer a grande notícia de que estamos lançando hoje dia 05/março/2011, nosso novo portal, o Blog Mão na Bomba!
          Teremos grande prazer de postar notícias, informações, dicas, tutoriais e muitas outras coisas de seu agrado.
          Esperamos que gostem, se tiverem dúvidas, sugestões ou reclamações contate-nos.

Informou: Equipe Mão na Bomba.