Triumph entra no mercado Indiano de motos

A Triumph está caminhando para o Mercado Indiano em 2012 numa tentativa de explorar a demanda de motocicletas de alta qualidade no mercado emergente e espalhar a marca britânica pelo globo.
Seguindo as grandes Harley-Davidson, BMW Motorrad e Ducati se aventurando na Índia, a Triumph espera colocar no mercado seis ou oito de seus vinte modelos disponíveis.
“A Índia é um importante mercado de motos e a Triumph avaliou-o cuidadosamente antes de decidir entrar em cena. Nós vemos isso como um próximo passo em nosso modelo de negócio Global”, disse Nick Bloor, chefe executivo da Triumph.
No último ano, 9,02 milhões de motos foram vendidas na Índia, mas 42% deste número representam motocicletas com até 125cc. A mudança para este mercado pode dar sugestões de que a Triumph está considerando entrar no segmento de motocicletas menores.
A Triumph tem atualmente duas fábricas em Hincley e mais três em Chonburi, na Tailândia, que produzem aproximadamente 50 mil motocicletas por ano, vendidas em 35 países. Movendo-se para este mercado, poderão igualmente estudar a possibilidade de montar suas motos na Índia. Triumph será a segunda fabricante britânica que apareceu no mercado, juntando-se a Royal Enfield.

0 comentários:

Postar um comentário